Xmas giveaway: Uma estadia de 2 noites, com pequeno almoço na fabulosa Quinta de Pousadela, em Amarante



Sim, é verdade: um fim de semana, na Quinta dePousadela em Amarante, com pequeno almoço. Ainda melhor: O vencedor poderá usufruir da estadia até 30 de Setembro de 2017!!! Ou seja tem muito tempo para decidir se vão usufruir da estadia no Outono, no Inverno, na Primavera ou no Verão. Garanto, por experiência própria, que todas as estações em Pousadela têm o seu encanto.

Yes! It's Xmas time!!!







“Pousadela é uma pequena aldeia turística no centro de uma quinta vinícola de 60 hectares.
As casas de Pousadela mantêm a traça da arquitectura popular desta região de granito. Rudes por fora e acolhedoras por dentro, estas são as casas onde outrora habitavam 7 famílias que trabalhavam estas terras e dela subsistiam.






Os hóspedes têm acesso a uma piscina exterior, circuitos pedestres, restaurante e visitas guiadas em carro clássico ou 4x4 por toda a região dos vinhos Verdes, Douro e Norte de Portugal.

Pousadela é silêncio. Pousadela é tempo que corre devagar como as águas das nossas nascentes.

Pousadela é um vinho… Verde como tudo o que o rodeia.
As uvas Arinto e Azal crescem nestas vinhas velhas envolvidas em Carvalhais e Sobreiros. O terreno de montanha, a água abundante e o Sol árido do Verão fazem deste Vinho Verde de Amarante um vinho de características exclusivas.”



Nós temos Pousadela no coração. Para nós Pousadela é amizade, tranquilidade, boa comida, boa música, bom tempo, bons momentos partilhados com amigos. 
Pousadela é slowliving!
 Sim … Pousadela é um vinho … verde … magnífico!!!



 Condições de participação AQUI


O giveaway vai decorrer do dia 30 de setembro até ao dia 15 de outubro até às 24 horas.
O sorteio será feito via Random org.
Giveaway válido para todo o mundo!!!
O vencedor será anunciado entre os dias 16 a 25 de outubro.


Boa Sorte!

Comentários